dariane vale (2).png
OLÁ! EU SOU A DARIANE VALE

Moda. Negócios.

Tudo começou quando eu já era adulta, trabalhando em uma empresa multinacional da área de informática. Todos os dias recebíamos o Correio Braziliense, jornal impresso e ideal para os ávidos por leitura, como eu, lá nos anos 2000.

Para onde eu ia ao folhear o jornal? Direto para a coluna de Moda.

Foi lá que o meu gosto começou a aflorar, junto à carreira que começava a despontar.

Naquele momento, eu precisava ter uma boa imagem para que pudesse ser promovida na Empresa.

Entendi que se unirmos a imagem pessoal ao nosso entendimento de negócios, podemos ir além.

E foi aí que surgiu o gosto também pela Gestão de Negócios, o que me fez ser promovida de vendedora para Supervisora de Vendas. Desde então, os passos foram aumentando, e há 22 anos estou nesta estrada linda da Imagem Pessoal (que nos leva para a Moda) e da Gestão (que nos leva para os Negócios).

 

Em resumo, falamos sobre Moda, Negócios, Empreendedorismo, Gestão, Dinheiro.

Coisas que movem o mundo com firmeza e propósito.

Com a pitada da vida no dia a dia de uma mulher nos seus 40 anos morando na Capital Federal. Casada, muito feliz. Imensamente feliz.

 

 

Internet.

Atuo na Internet desde 2010, onde comecei com o blog Moda e Gestão, ainda numa época em que pouco se falava deste meio de comunicação.

 

Hoje, depois de trabalhar com pessoas de diversos ramos e modelos de negócios, criei o blog Moda e Gestão para transmitir informações e conhecimentos à quem possa e queira aprender e caminhar comigo.

 

Sou Bacharel em Administração de Empresas (2010), Líder Coach / Life Coach (2012), Consultoria de Moda (2014), Especialista em Jornalismo de Moda (2016), Especialista em Consultoria de Imagem Profissional (2017).

Acredito nos valores e nas somas dos propósitos: imagem pessoal + autoconhecimento + moda com propósito + consumo consciente + autoestima = um novo olhar de vida, estabelecendo, assim, uma conexão com o que realmente faz sentido nos dias atuais.

CONTATO

Obrigado por enviar!