ZINC e Amabrasília promovem palestra sobre elegância

O encontro será no dia 27 de julho, na loja da ZINC, 314 sul


"Elegância no viver e no vestir" é o tema da palestra realizada pela Amabrasília (Aliança das Mulheres que Amam Brasília), em parceria com a marca candanga ZINC, no dia 27 de julho, às 17h. O evento conta com a presença das especialistas Chris Pimentel e Marta Barbosa.


O encontro será na loja da ZINC, localizada na 314 sul. De acordo com a empresária Flávia Oliveira, a marca completou 33 anos e tem uma longa história junto a Amabrasilia. "Essas ações do grupo fortalecem os laços e valorizam as marcas de Brasília", afirmou.


Cosete Ramos, fundadora e presidente da Amabrasília explicou que a Aliança "tem como uma das missões promover e reconhecer mulheres que tenham representatividade nos diversos setores para a Capital Federal. Desta forma, temos vários clubes e recentemente iniciamos o de Moda e Estilo para discutir e estudar o tema".

As palestrantes


Chris Pimentel abordará o tema elegância no viver. Filha de político na Bahia, as recepções eram constantes e o exercício da mesa posta e etiqueta sempre esteve em sua formação e desde cedo foi sua paixão. "Meu propósito é ajudar pessoas a aprimorarem seu comportamento a partir de regras básicas de etiqueta, sem perder sua essência". Atualmente realiza consultoria em mesa posta, etiqueta social e corporativa em Brasília.



Já a consultora de imagem, Marta Barbosa, fará uma apresentação sobre a elegância na moda. Para a especialista, vestir-se de forma elegante não está atrelado ao luxo, mas ao cuidado consigo e com o outro. "Estilo não está isolado de tantas outras mensagens visuais e nem tampouco se sustenta se não for genuíno. Para exercer seu trabalho, Marta trata cada cliente como um "universo único e particular observando sempre a sua essência".


Serviço:

Data: 27 de julho

Hora: 17h

Local: Loja ZINC, 314 sul

16 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
blog moda e gestão.png

Relacionamentos. Ações. Resultados.