SHEIN inaugura 1ª loja em São Paulo no formato pop-up



Localizada no Shopping Vila Olímpia, a loja ficará aberta por cinco dias e será a primeira da marca a realizar vendas fora do app

A SHEIN, varejista global online de moda e lifestyle, anuncia a inauguração de sua primeira loja pop-up em São Paulo. A loja, que tem formato temporário, ficará aberta ao público de 12 a 16 de novembro no Shopping Vila Olímpia e terá o grande diferencial de ser a primeira loja da marca no Brasil a realizar vendas físicas, seja via cartão de crédito ou débito.

Durante cinco dias, os visitantes terão a oportunidade de experimentar e apreciar os tecidos e texturas de 11 mil peças de coleções de roupas e acessórios da SHEIN em uma loja exclusiva projetada com inspiração no caráter urbano e cosmopolita que marcam o dia-a-dia de quem vive em São Paulo.

Com uma grande base de clientes recorrentes no Brasil, a SHEIN vem investindo no País como mercado estratégico na América Latina e se aproximando cada vez mais dos consumidores brasileiros por meio de experiências offline. Nacionalmente, a estreia da marca foi em março deste ano, com uma loja pop-up localizada no Village Mall, na cidade do Rio, e a expectativa é de crescimento.

“Queremos democratizar o acesso à moda. O modelo de loja pop-up é um grande aliado para a SHEIN pois ao mesmo tempo que proporciona uma experiência única para os consumidores ao sentirem e experimentarem as peças, também aproxima a marca dos brand lovers e impulsiona novos clientes. O público brasileiro, em especial, está cada vez mais exigente e antenado e a SHEIN vem atendendo a essas demandas, inclusive planejando várias ações no País ao longo de 2022”, ressalta Felipe Feistler, General Manager da SHEIN no Brasil.

A loja pop-up paulistana da SHEIN

Com 265 m², a loja no Shopping Vila Olímpia trará diferentes ambientes instagramáveis, onde os visitantes poderão tirar fotos de seus looks favoritos e compartilhar em seus perfis nas redes sociais. Cerca de 11 mil peças estarão disponíveis para compra, entre roupas masculinas e femininas, e acessórios das mais novas tendências globais e locais.

Todos os visitantes terão 15% de desconto para compras de produtos na loja e também no app, e quem postar uma imagem com a hashtag #SHEINSP marcando o perfil oficial @sheinbrasil_, retira na hora um brinde especial da loja. Os conteúdos mais criativos serão repostados no mesmo perfil no Instagram, que hoje tem cerca de 7,5 milhões de seguidores.

Será a primeira vez no Brasil que uma loja pop-up da SHEIN vai realizar vendas fora do aplicativo, sujeitas a disponibilidade de estoque, e nessa modalidade serão aceitos somente pagamento em cartões de crédito ou débito (não aceitam pix). Caso o cliente deseje comprar um produto já esgotado em loja, ele pode adquirir o mesmo item pelo app, com um desconto especial.

A loja irá seguir as recomendações de segurança contra a Covid-19 em vigência na cidade de São Paulo e contará com equipe especializada para auxiliar todos os clientes durante os cinco dias de funcionamento.

Serviço

Loja pop-up SHEIN em São Paulo

Local: Shopping Vila Olímpia - Piso Térreo (R. Olimpíadas, 360 - Vila Olímpia SP)

Datas: 12 a 16 de novembro

Horário de funcionamento: segunda à sábado das 10h às 21h30 e domingos das 14h às 20h

Sobre a SHEIN

A SHEIN é uma varejista global online de moda e lifestyle, comprometida em tornar a beleza da moda acessível para todos. Utilizamos uma tecnologia de produção sob demanda que conecta os fornecedores à nossa ágil cadeia, reduzindo o desperdício de estoque e nos permitindo entregar uma variedade de produtos acessíveis a clientes em todo o mundo. De nossos escritórios globais, alcançamos consumidores em mais de 150 países.

3 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
blog moda e gestão.png

Relacionamentos. Ações. Resultados.