Restaurante Haná celebra 21 anos de sucesso



Novos rótulos na carta de vinhos e resgate dos sabores mais queridinhos para comemorar


Os apaixonados pela culinária oriental vão adorar saber que o Restaurante Japonês Haná (408 sul) está em festa: a casa completa 21 anos de sucesso. E, para brindar essa data tão especial, separou algumas surpresas para quem passar por lá.

Desde o começo, a inovação faz parte da rotina do Haná, inclusive no preparo das iguarias. Por lá eles fazem uma mistura entre a culinária japonesa com outras: como orientais, árabe, coreana, indiana, malaia e chinesa. E, claro, ingredientes brasileiros também incrementam ainda mais o menu da casa.

Para começar, a casa está resgatando alguns dos sabores queridinhos do buffet, entre os destaques estão os Especiaizinhos do Chef, que são novidades criadas semanalmente pelos sushimen para proporcionar uma experiência diferente para os clientes e que fazem parte do Rodízio Premium, (R$107,90 no almoço de segunda a quinta e R$117,90 no almoço de sexta, sábado, domingo e jantar todos os dias). Nesta modalidade, além de todas as delícias dispostas no buffet, o comensal conta ainda com sashimis e carpaccios variados, robatas, temakis e grelhados.

Os Especiaizinhos do Chef foram criados para que a equipe de sushimen da casa pudessem usar sua criatividade e surpreender o paladar dos clientes. As delícias preparadas para agradar ao público são levadas pelo garçom até a mesa. Até o final deste mês de outubro, estarão sendo servidos: Camarão Lee (jyo salmão, cream cheese e camarão) Batata Pringles com Patê de Kani e molho Kimuchi; Fritinho (massa harumaki, salmão, cream cheese e alho poró); Dragon Haná (tilápia, patê de salmão e couve frita) e Jyo salmão (cream cheese e maracujá).


Para Brindar

Como toda comemoração merece um brinde especial, a carta de vinhos do restaurante está ganhando novos rótulos. São cinco lançamentos que serão incorporados, em parceria com a fornecedora Trilix. Um dos grandes diferenciais, além da qualidade e bom custo benefício, é que esses rótulos não são encontrados no mercado. São vinhos exclusivos, fornecidos somente para restaurantes.

“Para celebrar os 21 anos da casa trouxemos algumas novidades. São bebidas de ótima qualidade e com boa variedade. Temos os espumantes, os vinhos brancos que harmonizam muito bem com peixe, o vinho verde, e a preferência nacional, que são os vinhos tintos. Levamos rótulos de nacionalidades preferidas do público, como os Chilenos, Portugueses, Espanhóis, sem deixar de lado os nacionais”, explica o proprietário da casa Leonardo Kammoun.


Confira as novidades incorporadas à carta de vinhos:

Miolo Seleção Rosé – Miolo Wine Group – Serra Gaúcha – RS – Brasil

Gretus Tempranillo – Gretus – Vino de Espana – Espanha

Sotonovillos Crianza – Sotonovillos Rioja – Espanha

Pedras Negras Branco – Adega de Palmela – Península de Setúbal

Faces Lidio Carraro Tinto 187- Lídio Carraro Encruzilhada RS

Serviço - Haná Restaurante Japonês

Endereço: SCLS 408 Bloco B Loja 35 – Asa Sul

Telefone: 61 - 3244.9999

Horário de funcionamento presencial: Almoço: Segunda a

sexta-feira das 12h às 15h/ Sábados e domingos das 12h às 16h

Jantar: De domingo a quinta-feira das 18h30 às 23h/ Sexta e

sábado das 18h30 à 0h00

Instagram: @hanajapones

Facebook/restaurantehanabsb


Confira aqui mais detalhes da comemoração de 21 anos do Restaurante Haná!




3 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
blog moda e gestão.png

Relacionamentos. Ações. Resultados.