top of page

Nova loja do Atacadão Dia a Dia no Jardim Botânico



O Atacadão Dia a Dia inaugurou, no último dia (19), loja conceitual no Jardim Botânico. O Setor de Mansões Dom Bosco (SMDB), bairro nobre em Brasília, é o endereço oficial da nova casa — a vigésima quinta unidade do grupo no país e décima segunda no Distrito Federal.

O evento para imprensa e convidados, teve curadoria da Casa Vitis, que selecionou algumas das melhores importadoras e distribuidoras de vinhos do DF.

Estavam presentes Porto a Porto, Due Brasília com Perini, Casa Valduga, Cantu, Aurora, Chandon, Zahil, Garibaldi, Del Maipo, Santa Ema, Wine, VCT, Terra Vega, Terras Lusas e Pernod Ricard.




Foram mais de 100 rótulos oferecidos para degustação, além de drinks preparados na hora.

O evento teve também uma mesa de frios, queijos, pastas e frutas, todos disponíveis no mercado, assim como

pizzas e pães variados preparados na padaria do estabelecimento.

Além da estrutura e localização privilegiada, o Dia a Dia Jardim Botânico apresenta muitos diferenciais, como, por exemplo: rotisserie, padaria, bebida gelada, açougue, sushi, DD Express, hortifruti direto do produtor, mix de 14 mil produtos e uma adega com mais de mil rótulos. Soma-se a isso produtos importados, como massas, queijos, azeites e chocolates.

O projeto conta com ampla estrutura, sendo 8.745,90m2 de área construída; destes, aproximadamente 5.461,85 m2 são reservados para vendas. Para o novo empreendimento, foram gerados cerca de 350 empregos diretos e indiretos. A loja funciona de segunda a sábado, das 07h às 22h; e aos domingos, das 07h às 20h.

"Queremos proporcionar uma experiência única para a população do Lago Sul, Mangueiral, Jardim Botânico, São Sebastião e Paranoá. Nosso objetivo é oferecer novas formas de consumir, tornando o momento de compras ainda mais prático", conta o diretor da rede, Branco Amaral.

O Grupo Dia a Dia é um dos maiores atacarejos da região Centro-Oeste; e acumula lojas pelos Estados de Goiás, Tocantins, Minas Gerais, da Bahia e do Distrito Federal. No início de dezembro, a Casa Vitis estará novamente em Brasília com mais um evento, desta vez com o tema espumante e vinhos para o Verão. O Sparkling Festival acontecerá no Museu de Artes de Brasília, nos dias 3 e 4/12 e contará com o apoio do Dia a Dia.

3 visualizações0 comentário
blog moda e gestão.png

Relacionamentos. Ações. Resultados.

bottom of page