Cremeria Italiana recebe jornalistas para um Soft Opening na nova unidade de Águas Claras


Paolo Calanchini


A premiada sorveteria chega à cidade com cardápio variado em gelatos produzidos com as mais tradicionais técnicas italianas, além de cafés e sobremesas refinadas


A Cremeria Italiana reuniu jornalistas e influenciadores da capital nesta quinta-feira (14) para um Soft Opening na nova unidade da gelateria, na Rua das Pitangueiras, em Águas Claras. Premiada por conta da qualidade incomparável dos autênticos gelatos italianos produzidos sob o olhar rígido do mestre gelatier, Paolo Calanchini, que já possui mais de 20 anos de experiência no ramo dos sorvetes.

O evento reuniu cerca de 40 convidados, que tiveram a oportunidade de experimentar todos os sabores oferecidos pela casa.


“Além de atrair a atenção do público, o encontro foi propício para reafirmar a qualidade dos nossos gelatos na presença de especialistas da gastronomia local. Tenho a certeza de que a unidade em Águas Claras será bem recebida pelo público por conta da fácil localização e do sabor autoral dos nossos produtos, que sempre foram feitos com ingredientes frescos e selecionados”, afirma o proprietário Paolo Calanchini.


O evento de inauguração continuou na sexta-feira (15) com a presença do público visitante. Através das redes sociais, 20 usuários foram sorteados para conhecer a gelateria antecipadamente com direito a acompanhante. Além dos tradicionais sorvetes, a Cremeria Italiana também oferece uma alta seleção de cafés especiais e sobremesas refinadas. Presente na capital desde 2018, a primeira unidade da gelateria está situada na Asa Sul e já conquistou adeptos de todos os cantos da capital e das regiões do entorno.


Especialidades do cardápio


Com mais de 20 opções exclusivas compondo o cardápio, a Cremeria Italiana aposta em sabores tradicionais, já conhecidos pelo público e em novas combinações que surpreendem os consumidores. Entre eles, destacam-se o Fior Di Latte, feito com baunilha de madagascar e creme de leite fresco; Fragola, produzido com morangos in natura selecionados; Dolce Di Latte, feito com o mais puro doce de leite argentino. Há ainda o carro chefe da casa: o Crema Modenese. Premiado em 2019, no Gelato Festival, esse gelato é preparado com creme ao mel, mesclado com caramelo de vinagre balsâmico de Modena e coberto com crocante de pistache Salgado.


Para aqueles que não podem abusar do açúcar ou não querem abandonar a dieta, a Cremeria Italiana também possui opções de gelatos sem açúcar e sem lactose, como o Cioccolato e Coco Zero, que são feitos com ingredientes frescos utilizando apenas adoçantes naturais.


Já no âmbito da cafeteria, além das bebidas tradicionais e especiais, como o café expresso, o caffè macchiato e o cappuccino italiano, a gelateria também disponibiliza uma seleta variedade de sobremesas refinadas. Assim como o Tiramisu autoral, feito com queijo mascarpone produzido no local, café e licor de marsala, a Cremeria Italiana oferece diversas opções de brownies, petit gateau, strudel, tortas, waffles doces e salgados e quiches artesanais.


A gelateria também atende por meio de delivery. Para os amantes de sorvetes que querem desfrutar da iguaria sem sair de casa, é possível realizar pedidos usando a plataforma de delivery digital.


Sobre a Cremeria Italiana - A Cremeria Italiana é administrada por Paolo Calanchini, renomado Mestre gelatier italiano especialista em todos os processos indispensáveis para a produção de um gelato 100% natural de qualidade. Além das muitas opções de sorvetes, a Cremeria também comercializa sobremesas finas, quiches e cafés especiais.


Serviço

Cremeria Italiana em Águas Claras

Endereço: Rua das Pitangueiras, Lote 3, Loja 12, Águas Claras

Instagram: @cremeriaitalianabsb

Site: cremeriaitaliana.com.br







Veja mais no nosso instagram:

Inauguração Cremeria Italiana em Águas Claras




4 visualizações0 comentário
Serviços (1).png

Contrate.