Conjunto Nacional resgata o Natal clássico



Chegada do Papai Noel e inauguração da decoração natalina do shopping trazem o clima natalino com memória afetiva e diversas oficinas para as crianças

As festividades de fim de ano já estão às nossas portas. Para os brasilienses entrarem no clima natalino, o Conjunto Nacional preparou uma grande festa para receber o Papai Noel e inaugurar sua decoração de Natal no feriado, dia 15 de novembro, a partir das 15h. Este ano, o tema é um resgate dos Natais clássicos, com muito dourado, verde e vermelho, que vem de encontro à memória afetiva do público que frequenta o primeiro e mais tradicional shopping do Distrito Federal. O mestre de cerimônias não poderia ser outro senão o próprio Papai Noel, que chega de trem ao shopping, às 16h, e inaugura a decoração do Conjunto.

“Após dois anos incertos por causa da pandemia de Covid, este Natal devolve ao público a oportunidade de aproveitar o período de festividades em sua plenitude. Com este cenário, vamos resgatar o clima natalino da infância ao vestir o shopping com as cores clássicas dos Natais dos filmes e especiais de TV, daqueles que a gente quase pode sentir o cheiro da festa só de olhar para as cores e os itens tradicionais de decoração”, destaca Fernanda Lima, coordenadora de Marketing do Conjunto Nacional.

Todos os corredores e praças do shopping estarão decorados com motivos natalinos. A decoração traz muita luz, de modo a fazer os frequentadores se sentirem dentro de uma fábrica de Natal. Na Praça Central, no Piso Térreo, uma árvore de Natal iluminada gigante, com altura de 7m, compõe o cenário, que inclui o trono onde o Papai Noel ficará à espera das crianças para ouvir seus pedidos. O acesso ao Bom Velhinho acontecerá até o dia 24 de dezembro.

A decoração da Praça Central inclui brinquedos acessíveis, para atender inclusive crianças com necessidades especiais e espectro autista. Serão um gira-gira e um painel sensorial. Para a foto especial a ser compartilhada com amigos e familiares, haverá um grande sino aramado iluminado, caixas de presente gigantes e renas animadas.

Chegada do Papai Noel

No dia 15 de novembro, o Papai Noel vai chegar em seu expresso e escolheu o Conjunto Nacional para se hospedar. Para receber o Bom Velhinho, o shopping fará uma grande festa com cortejo com a Banda de Soldadinhos, personagens da temporada, oficinas natalinas com materiais recicláveis, de maquiagem, caracterizações e muitas gostosuras, a partir das 15h. Noel e seus ajudantes chegam de trem, às 16h, e se instalam na Praça Central, onde ele assume seu trono e inaugura a decoração de Natal. O cortejo será recebido em grande estilo, com um espetáculo cênico-musical com muitas cores e luzes, do coro da Broadway Show.

Durante a tarde, em vários pontos do shopping serão montadas Estações Natalinas com oficinas, personagens e delícias. As crianças poderão retirar seu passaporte de Natal e carimbar o documento, marcando todas as atividades das quais participou, e assim levar para casa a lembrança dessa mágica imersão natalina. Para garantir o passaporte, basta acessar o aplicativo do Conjunto Nacional e reservar de forma gratuita. A retirada estará disponível no próprio dia 15, na Praça Central, a partir das 14h.

Nas Estações das Renas e das Árvores, os pequenos poderão participar de oficinas de enfeites para a árvore, com uso de materiais recicláveis, que poderão levar para casa. Já na Estação das Fadas, a criançada ganhará brilhos e pintura de rosto. Quem for à Estação dos Duendes poderá se caracterizar como personagens natalinos e registrar o momento. Para os fãs de guloseimas, a Estação de Delícias oferece picolé, pipoca, algodão-doce entre outros, todos entregues por personagens de histórias infantis.

Confira o vídeo-convite do Papai Noel neste link:

https://files.fm/u/cgvgdng4t

ServiçoChegada do Papai Noel no Conjunto Nacional

Data: Terça-feira, 15 de novembro de 2021

Hora: Atrações a partir das 15h. Chegada do Papai Noel, às 16h.

Visitação ao Papai Noel, até o dia 24 de dezembro:

De segunda a sábado, das 10h às 22h

Domingos, das 14h às 20h

Oficinas – Das 15h às 18h:

- Estação das Renas: Oficinas de enfeites para a árvore, com reciclagem de materiais;

- Estação das Árvores: Seguindo a linha de oficinas natalinas com materiais recicláveis e lembranças para a noite de Natal, as árvores ensinarão aos artesãos mirins uma arvorezinha de papel para decorar a casa, na noite de Natal;

- Estação das Fadas: As crianças ganharão brilhos e makes. Um lounge com espelhos e pufes vai atender o público mirim, com a make que criança escolher, pois fadas atendem pedidos;

- Estação dos Duendes: Nessa estação, a crianças também irão virar personagens de Natal. Os duendes levarão alguns looks e os pequenos poderão se caracterizar e registrar o momento;

- Estação de Delícias: Picolés, pipocas, algodões-doces e guloseimas deixarão a tarde da meninada ainda mais gostosa. As balinhas, os pirulitos e os marshmallows serão entregues pela bonequinha de chocolate e pelo ginger bread. Já os picolés ficarão por conta dos bonecos de neve.

3 visualizações0 comentário
blog moda e gestão.png

Relacionamentos. Ações. Resultados.